terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Depois de passar algumas horas fazendo uma terrível prova de física. Meu professor de português passou por um momento de extrema irritação na sala de aula . Não . Ele não estava tendo uma parada cardiorrespiratória. A alma dele estava sendo sufocada por vários animais ( alunos ) querendo devorar o resto da pequenina paciência e intelecto que ele possuía .
Creio eu, que ele tenha se privado de muitas coisas por muito tempo, e na quele momento a alma quis ter forca maior, comando da situação . E ele comandou .
Olhei nos olhos da alma e vi uma necessidade de falar o que se passava ao redor dele .
Um olhar meigo ao mesmo tempo uma fúria descontrolada .
Mas, o que fazer para libertar esse sentimento que estava matando a alma ?
Na hora em que a voz caiu por terra os animais fixaram seus olhares para ele. Naquele momento a alma falaria o que queria, magoaria a quem não queria .
Mas, o que tinha de errado com aquela pobre alma ?
Eu tenho a resposta .
Nada . Há momentos em que nossa alma precisa respirar e foi isso que a alma dele fez, se libertou de algemas que o prendia .
Acho que a alma agora está leve, pois, ela não se privou naquele momento. Ela não se privará mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário