terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deixe-me


Nesse fim de tarde olho para sua foto e não sei o que dizer .
Como eu vivia sem você ?
Porque agora eu não sei viver sem você ?
Tudo que eu queria era sem como antes, tudo era tão diferente , a gente brincava, eu achava que havia amor mas, havia amor da minha parte eu, sempre dei amor e achava que você me dava amor . Engano meu .
Quando eu olho para o céu eu vejo estrelas chorando . Você levou para sempre minha alegria .
Como dói não ter a quem amar . Essa solidão vai me matando e tem hora que acho que seria melhor  não ter coração . Eu sou forte nunca deixei você na mão e nunca vou deixar .
Eu quero viver um pouquinho sem ter você . Esses dias que estou só venho me encontrando e vendo  a realidade .
É  difícil olha o mar, a lua, e sol, estrelas e não poder dividir a emoção com você .
Imagine, o que ou fazer quando estiver ao seu lado ?
Esse dia será o mais feliz de minha vida, tenha certeza disso Senhor dono do meu coração .
Deixa eu tentar aprender como você  fez pra ser assim .
Deixa eu fazer parte de sua vida, deixa eu mostra que posso mudar as coisas que não vão fazer  bem no futuro . Deixa eu te amar é só isso que eu peço .
Deixe-me . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário