terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cada dia que passa eu sei que o fim esta perto .
Estou esquecendo tudo de bom e ruim que passou na minha vida .
Eu tenho paz agora e tenho tempo para mim, leio e escrevo como nunca .
Tiro fotos e saio com meus amigos . Bebo e choro natural para quem fica o dia todo em casa .
Quando a noite cai eu lembro de você mais nada que uma Tv para me fazer ficar acordada a madrugada todo para não lembrar de tudo que não quero .
E tem hora que pergunto, se não queria lembrar porque lembro-me ?
Tem coisa que não tem resposta e tem hora que não quero ter resposta para minhas perguntas . Tem coisa que seria melhor sem resposta e tem hora que a verdade não é bem vinda em nossas vidas mais é essencial para uma vida mais leve .
Mais leve de que ?
Se saber de uma verdade que pode mudar minha vida para sempre vai me deixar mais leve então não quero saber de nenhuma verdade .
A ultima vez que falaram pra mim a verdade eu fiquei no fim do pouco .
Na realidade eu não sei ainda o que quero pra minha vida . Eu não sei se você seria o melhor para mim ou se a verdade não estivesse aqui na minha frente eu seria mais feliz . Eu realmente não sei o que seria melhor .
Espero que o final de tudo isso todos estejamos bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário