terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Insignificante. isso que eu fui esse tempo todo pra você .
A única coisa que eu te dei foi meu amor mais puro e digno, mais não, isso não basta . Cada dia que passava tudo ao meu redor paresia esta caindo, eu era a primeira a cair e nunca me dei conta disso .
Como fui burra ! lamento por mim mesma pois, os dias passavam e nada eu fazia para mudar essa tortura . por que você fez isso comigo ?
Eu só queria um pouquinho de amor ou de atenção mais nem isso eu ganhei .
Insignificante é o que sou e, só agora eu vejo isso .
O tempo vai passar e, um dia você vai me amar . Não poderei fazer nada .
Teu amor vai ser uma tortura e cada minuto que passar, uma lagrima cairá .
Você sofrerá, eu não vou ri, também não irei chorar e muito menos te ajudar . Quando mais precisei a sua mão não esta lá para mim levantar .
De uma coisa você vai ter certeza EU VOU SER FORTE .
Não tenho culpa das suas insuficiências mas, acho que cada uma sabe o que quer pra sua vida e espero de coração que sua escolha seja a mais correta e que um dia você não olhe para traz e se arrependa. Creio que será a pior atitude de sua vida .
Lembre-se eu sou aquela menina, alegre que adora brincar e sorri ...
Contigo não faço mais isso ... Livro-me de tudo de ruim que passou, você esta lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário